Primeiro post, primeira camisa! PROCURA-SE

Bom, a idéia do blog surgiu pela minha paixão por camisas que marcaram história, principalmente as do meu time, o CSA. Tenho uma boa coleção de camisas compradas na época de seu lançamento e algumas mais antigas que comprei com a ajuda da internet. Uma delas, minha maior relíquia, é uma camisa do ano de 1983 que comprei pela internet e que irei postar mais para frente.

Resolvi então, fazer desenho das camisas históricas do CSA, com a ajuda de fotos (principalmente do museudosesportes.com.br) e das camisas da minha coleção.

A primeira camisa que posto, é uma que infelizmente não tenho em minha coleção. Considero a mais importante camisa do clube: a camisa usada da final da Copa Conmebol de 1999.

CSA Conmebol 1999

Ano: 1999
Fornecedor: Topper
Patrocínios: VASP (frente), Tampico (costas), Smile (manga)
Comentários: Uma das camisas mais bonitas da história do time. O degradê nas mangas e na lateral da camisa ficaram perfeitos. O único defeito, na minha opinião, é o escudo que além de ser pintado, é apenas o contorno do escudo.

P.S. Quem tiver e quiser fazer a caridade de me vender uma camisa dessa entre em contato.

Tags: , ,

5 Respostas to “Primeiro post, primeira camisa! PROCURA-SE”

  1. Paulo-CSA Says:

    Muito bom, mas muito bom mesmo o seu blog… parabéns!

  2. Paulo Quintella Says:

    mostra aquela da adidas!

  3. Paulo Quintella Says:

    Muito massa essa da adidas !
    É vc que desenha essas camisas?

  4. Paulo Quintella Says:

    essa da conmebol eu axo que improvisaram a manga longa axo que fica melhor sem a manga longa!

  5. Itaquera » O site de quem gosta de Futebol Says:

    […] Primeiro post, primeira camisa! PROCURA-SE « Futebol de Camisa […]

Deixe uma resposta

