1941 – O ano do sexto título

Essa é a mais antiga camisa do CSA que eu desenhei. Essa é a mais antiga usada em ano de título que eu encontrei no museudosesportes.com.br em conições para reproduzir. Foi a camisa usada no ano da conquista do 6º título alagoano do Azulão.

1941

Ano: 1941
Fornecedor: Não identificado
Patrocínios: Não existente
Comentários: Como a foto estava em preto e branco e em baixa qualidade, tentei reproduzir a camisa do jeito mais fiel possível. O tom de azul não é exatamente esse e o escudo pode ter algumas diferenças. Mas foi o mais próximo que eu consegui chegar da original.

Eis o time de 41:

Time de 41
Foto: Museu dos Esportes

Paurillo, Pedro, Massa, Rui Craveiro, Palito, Raul e Nhô.
Valdir, Clyton, Pedrinho, Murilo e Toscano.

Uma resposta to “1941 – O ano do sexto título”

  1. 1923 - 10 anos de fundação « Futebol de Camisa Says:

    […] – 10 anos de fundação Eu tinha dito em outro post que aquela era a camisa mais antiga que eu tinha desenhado. Enganei-me. Aquela é mais antiga camisa usada na […]

Deixe uma resposta

