2008? – Sonho meu!

Se me perguntassem: Como você gostaria que fosse a camisa do CSA?

A resposta seria assim:

Detalhes:

1. Lado Direito do Peito: “Kappa” bordado em linha branca e borda em linha dourada. Abaixo, o número 37 (referente ao número de títulos alagoanos conquistados) ao lado do escudo da Federação Alagoana de Futebol.
2. Mangas: “Kappa Omni” (logomarca) bordado em linha branca e borda em linha dourada.
3. Lado Esquerdo do Peito: Escudo bordado (ou aplicado) e os anos “1913-2008” (referentes ao ano de fundação e o atual) bordados em linha branca e borda em linha azul.

Gola: Branca com detalhes dourados.
Listras: 5 listras azuis, com detalhes na lateral da camisa. 3 listras azuis (nas mangas).

Estou terminando a parte das costas. Tô quebrando a cabeça com o número, não quero colocá-lo com fundo, quero que as listras fiquem inteiras.

Tags: ,

5 Respostas to “2008? – Sonho meu!”

  1. Paulo Quintella Says:

    ia ficar muito massa mermo
    manda o desenho pro csa

  2. Èrico Gustavo Says:

    Adorei essa camisa que você fez, é bem parecida com a que eu sonho tb.. rsrsr

    mas infelizmente não tenho 1/10 da habilidade que você tem com o photoshop, corel etc.. e não consegui fazer a minha.. se quiser, depois, eu te mando a idéia e se for do seu agrado, vc monta ela pra colocar no seu blog…

    O BLOG É SHOW DE BOLA.. PARABÉNS!!

    2009 é série B

  3. Diego Soriano Says:

    Nobre amigo, ficou linda essa camisa listrada da Kappa como também o site.

    PARABENS!!!!!!

  4. Lucas Says:

    Rpz, nada mau, nada mau.
    O conjunto está ótimo, mas eu preferiria com a gola da camisa atual e com o escudo de CSA no meio. Questão de gosto…
    Mesmo assim, se a sua idéia fosse usada para fazer a verdadeira camisa do azulão, eu comprava sem pensar duas vezes. Ótimo trabalho! Parabéns!

  5. felipe Says:

    fico lokissima essa camisa..
    nao conheço o time pois so aki de minas..mas se fosse evnder essa camisa compraria com ctza!!!
    ese ano o time aki da cidade vai ser kappa!
    se ficasse parecida com essa ia curti dmais!!

Deixe uma resposta

