1994 – Campeão com a Azul Celeste – Parte Final

Conforme prometido, esta é a terceira e última parte sobre as camisas celestes da Kyalami. Como eu disse, foram lançadas duas azuis e uma listrada. A camisa desse post é a azul que foi colocada à venda, com algumas diferenças em relação à outra que só foi usada em jogos.

As setas amarelas mostram as diferenças (mangas e gola)


Ano: 1994
Fornecedor: Kyalami
Patrocício: Kyalami (frente e costas)
Comentário: Assim como a que foi usada em jogo, também não tenho essa em minha coleção. Tive por alguns dias. Explico: meu primo tinha uma dessas e me propôs uma “troca de camisas”, já que eu tinha a listrada. Queria as duas mas tive que devolver senão eu perdia a minha.

Foto da camisa:

Tags:

Uma resposta to “1994 – Campeão com a Azul Celeste – Parte Final”

  1. Thiago Paes Says:

    Essa com certeza, marcou época!! Sou a favor do CSA voltar a utlizar uma camisa nessa tonalidade, quem sabe como 2º uniforme. A atual, toda branca, acho falta de criatividade. sou a favor também de um 3º uniforme, inovador como na Europa, para futuramente marcar época também!!

    Parabéns pelo trabalho José!

Deixe uma resposta

