1993 – Essa eu quero!

Camisa fabricada pela malharia catarinense Campeã que forneceu material ao Azulão no início dos anos 90 até 1994 quando a Kyalami assumiu.


Ano: 1993
Fornecedor: Campeã
Patrocínios: Campeã (frente, costas e ombro direito)
Comentários: Última camisa usada pelo azulão que ainda não era confeccionada com esses tecidos mais modernos (poliéster/poliamida). Salvo engano, a parte de cima da camisa (a parte branca dos ombros e mangas e a gola) já era, ficando somente a parte listrada com o tecido antico (acrílico?). Uma curiosidade é que a segunda camisa, a branca, já era toda em poliéster. Depois eu posto ela aqui.

Alguém tem?!?!?

O Paes tem, mas ele não faz negócio…


Foto: Museu dos Esportes

Flávio, Beu, Ivan (cobrava uma falta…), Lima, Samarone, Edson e Neildo (preparador físico)
Valdo, Dino, Lino, Jorge Reis e Catanha.

Tags: , , ,

3 Respostas to “1993 – Essa eu quero!”

  1. Thiago Paes Says:

    Essa eu tenho mesmo! Para mim é a mais importante, me lembro até o dia em que ganhei do meu tio, quando estava de férias aqui em Maceió! Eu morava em Brasília e essa foi bastante usada na capital federal. Há quinze dias atrás tirei ela da gaveta e mandei lavar. Espero contar com ela por pelo mais uns quarenta anos!!!

    Abraços Jásson.

  2. jassonmcz Says:

    Então daqui a 40 anos vc me dá ela ok?!?!? hehehe

  3. mcz Says:

    vende?

Deixe uma resposta

