1997 – A camisa de Deco e Adriano Gabirú – 34º Título Alagoano – Parte II

Na primeira parte eu postei a branca. Essa é a azul royal com listras brancas. A azul marinha eu deixo para a parte III. Não tenho foto do Deco usando esta, somente foto com o Adriano.


Ano: 1997
Fornecedor: Schutz
Patrocínios: Vasp (frente), Camila (costas)
Comentários: O tom de azul mais bonito que o CSA já usou (minha opinião). As listras brancas finas são o ponto forte da camisa. O escudo da FAF no peito faz referência ao título alagoano do ano anterior. O ponto negativo são as cores do patrocínio Camila nas costas, não me agradou. Ponto negativo também para o escudo que não era bordado nem aplicado.


Foto: Museu dos Esportes

Fabinho, Mazinho, Edvan, Marcio Pereira, Filho e Carlos Coelho (prep. de goleiros)
Toni, Adriano Gabirú, Gilberto, Leo, Williams e Lau.

Links relacionados: Parte I

Tags: , , ,

4 Respostas to “1997 – A camisa de Deco e Adriano Gabirú – 34º Título Alagoano – Parte II”

  1. Thiago Paes Says:

    Essa eu tenho! esse time foi um dos que mais valorizou a prata da casa!
    Fabinho, Mazinho, Filho, Toni, Adriano, Leo e Williams são crias do mutange! Ê saudade, será que ainda vamos ter jogadores revelados no mutange?

  2. jassonmcz Says:

    E as cobranças de penalty do Williams hein?!

  3. 1997 - A camisa de Deco e Adriano Gabirú - 34º Título Alagoano - Parte I « Futebol de Camisa Says:

    […] Links relacionados: Parte II […]

  4. greicy kelly Says:

    Olá conHeço 0 Adriano Gabirú…trabalhei na casa dele cuidando dos filhos…algume pode me passah um contato..bjs agradeço

Deixe uma resposta

