[OFF POST] Futebol de Camisa 2.0

Estou preparando para breve o novo Futebol de Camisa. Layout novo e, principalmente, novas camisas. A diferença é que agora começarei a postar camisas de outros times, não só do CSA. Camisas de times de Alagoas, do resto do Brasil, de outros países e até seleções. Isso quando o tempo ajudar.

Até lá e por enquanto continuarei postando as camisas azulinas.

O layout eu não vou mudar agora não… talvez mais pra frente. Queria fazer uma coisa ao meu estilo, mas pra isso o WordPress cobra. Então eu vou ficando com os pre-definidos por ele até eu tomar vergonha e pagar.

Deixe uma resposta

