(C)Sem Patrocínios?

Você reclama que a camisa do seu clube é cheia de patrocínios? Você acha que deveria ter apenas um na frente e outro nas costas? E que as cores deles ao menos combinem com as da camisa?

Os torcedores do Parnahyba, time piauiense quase centenário, não pensam assim. Pelo menos é o que diz o site oficial do time. Eis a camisa:

Interessou? Você pode adiquirir uma dessas nos pontos de venda que estão no site (mas é só para o Piauí) pela bagatela de R$ 39,00.

Eu nem vou me atrever a enumerar os patrocinadores, não consigo identificar todos. Aliás, nem consigo identificar o escudo do time (brincadeira). A fornecedora o próprio site informa: é a Dias Sports, empresa Cearense de Fortaleza.

Mas essa é a realidade do nosso futebol. Times com pouca expressão, fora do sudeste, sem grandes investidores têm que se virar pra sobreviver. Eu critico sempre o exagero de patrocínios em camisas mas entendo que a necessidade de tê-los estampados no manto para conseguir se sustentar é bastante nobre.

Quem quiser conhecer mais sobre o clube que até foi tri-campeão piauiense de 2004 à 2006 pode visitar a página do time: http://www.parnahyba.com.br/index.php.

Vou fazer um mockup dessa camisa sem os patrocinios e posto depois.

Tags: , ,

Uma resposta to “(C)Sem Patrocínios?”

  1. (C)Sem Patrocínios? - Parte II « Futebol de Camisa Says:

    […] Patrocínios? – Parte II Conforme prometido (e com um pouco de atraso) ta aí o mckup para a camisa do Parnahyba. Eu aproveitei o padrão usado […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: