Camisa do Corinthians 2008

Ví no Minhas Camisas o desenho da possível nova camisa do Timão para o restante da temporada de 2008 e início da de 2009 e resolvi fazer meu mockup. Informações dão conta de que o lançamento será nesta terça feira (amanhã) e reza a lenda que as camisas já estão nas lojas desde o fim de semana. É esperar pra ver se as fotos que vazaram são verdadeiras ou só um blefe da Nike para enganar los piratas (como fez o Palmeiras na chegada da Adidas).

A propósito, saiu até materia no Globo Esporte.com.


Ano: 2008/2009
Fornecedor: Nike
Patrocínios: Medial Saúde (frente e costas)
Comentários: Semelhante à camisa 2 usada pelo F.C. Porto de Portugal na temporada 2007/2008. Particularmente eu gostoe até queria ver o CSA com uma dessas.

Essa é uma das fotos que vazaram:

Foto da Camisa do Porto:
(note que o espaço entre as listras é maior e os detalhes das mangas e barra da camisa são diferentes)

E segundo informações (será que eu tô bem informado? rs) a camisa 2 será igual, alternando o preto e o branco. Mais ou menos assim:

Tags: , , ,

4 Respostas to “Camisa do Corinthians 2008”

  1. Nova Camisa do Corinthians « Futebol de Camisa Says:

    […] Futebol de Camisa Camisas que fizeram história « Nova Camisa do Corinthians? […]

  2. Leandro Says:

    A do porto de 2009 não é mais esse patrocinio… é da jmn na frente e BES atraz eu tenho ela !!
    da uma olhada no meu orkut quem quizer, não é fake nem virus !
    http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=9471288618896540836&pid=1221448919585&aid=1#pid=1221448919585 [Eu sou feio, não se assustem… hehehe]

  3. elton santana Says:

    caraca a nike bagunça com a camisa do corinthians……cada camisa feia da porra…….tomara q agora com a batavo façam uma camisa legal porque pelo amor de deus viuuuuu afffff

  4. justina teixeira da silva neta Says:

    gostaria de saber, que propaganda tem em baixo da manga da camisa do
    corinthians

Deixe uma resposta

