Camisa do Corinthians 2008 (2)

Agora sim, oficial. Ví na loja virtual Poderoso Timão. Pelas fotos a camisa branca tem pequenas diferenças com o mockup que eu fiz (o detalhe das mangas, pra ser mais exato). Na preta a diferença está nas listras, que não são brancas (e quase imperceptíveis pela foto), e no retângulo branco no patrocinador (que eu não gostei).

A branca:

A preta:

Tá por R$ 149,90 cada uma na loja virtual.

Tags: , ,

4 Respostas to “Camisa do Corinthians 2008 (2)”

  1. americo Says:

    eu gostei da camiseta branca so não gostei da preta pq a quele quadrado branco e muito feio

  2. fernando Says:

    acho que a gola deveria mudar , essa em V nao existe MAIS . po troca ai meu …

  3. fernando Says:

    acho que a gola deveria mudar , essa em V nao existe MAIS . vamos trocar ai presidente ?…

  4. gilson Says:

    é a nike não consegue faser um uniforme decente pro timão eu acho que ela deveria deixar o espaço para adidas que fas uniformes daora a nike não que eu esteja falando mal da nike que isso o motivo é que ela faz uniformes pro time de fora muito loco estilo o do barcelona mesma fornecedora pro corinthians ela faz umildes pareçe o uniforme do santos e o nome atras pareçe que que foi feita por caneta muito fino devia aumentar o numero é bacana bom deixo espaço a adiadas no timão no ano que vem para o centenário vamos timão …..

Deixe uma resposta

