[Brasileiro Série C] ASA 2008

Finalmente ontem saiu a primeira e única vitória do CSA na serié C, lamentável. Mas um time vem honrando a bandeira do Estado: é o ASA de Arapiraca-AL. Venceu ontem o Petrolina de Pernanbuco fora de casa por 4×2 e se classificou em primeiro do grupo. O segundo classificado no grupo do ASA foi o Confiança de Sergipe, este goleado pelo alvi-negro de Alagoas na rodada anterior. Além do Confiança serão adversários do ASA na próxima fase o ECPP Vitória da Conquista da Bahia e o Sergipe, ambos vindos do grupo do CSA (mais uma vez, lamentável).

Essa camisa o ASA usou no campeonato alagoano e já o vi usando nesse brasileiro. Com essa camisa ele foi vice-campeão alagoano valorizando, e muito, o título do CSA,


Ano: 2008
Fornecedor: Rhumell
Patrocínios: Unimed (frente), Crystal Nordeste (mangas), Grupo Coringa (costas)
Comentários: Qualquer semelhança com a camisa da temporada 2007 da Udinese da Itália não é mera coincidência. Mas ficou bonita e os patrocinadores (que antes foram o terror das camisas do ASA) ficaram bem dispostos. O que me intriga é a Rhumell que já fora fornecedora do CSA em 2005 e 2006. Me intriga pois a informação sobre o motivo do fim do contrato teria sido porque a empresa não mais trabalharia com futebol, só com calçados. Outra coisa que me intriga é a Rhumell usar na camisa do ASA os “V”s da logomarca européia e homônima Hummel.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: